- Vitor
- Concursos Públicos, Prova Objetiva
- maio 21, 2023
A prova para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) está ocorrendo agora pela manhã. Nesse contexto, o Instituto AOCP preparou uma avaliação com 80 questões, contendo mais de dez áreas de conhecimento distintas, na modalidade múltipla-escolha. Fique atento à possibilidade de interpor recurso .
Questões passíveis de anulação – Recurso PMDF
Inicialmente, vale sempre lembrar que as Bancas cometem muitos erros. Dessa maneira, hoje em dia, é raro ocorrer um concurso sem ao menos uma anulação de questão na prova objetiva. Por isso, considerando uma prova objetiva com 80 questões divididas em várias áreas, certamente há alguma possibilidade de recurso para a prova da PMDF.
Além disso, importante destacar que as questões de concurso público podem ser anuladas quando são redigidas de forma confusa, sem coerência, não condizente com a matéria de fato ou, ainda, sobre conteúdo não descrito no edital.
Assim, se algum fator desse aconteceu na sua prova objetiva, entre em contato. Você sabe muito bem o quanto uma questão pode fazer diferença na sua colocação e, consequentemente, na sua aprovação.
Prazo para recurso da PMDF
15. DOS RECURSOS
15.1 Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de 2 (dois) ou 5 (cinco) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos, assim entendidos:
15.1.4 contra o resultado da Prova Objetiva, no prazo de 5 (cinco) dias úteis;
Portanto, o candidato tem do dia 22 até o dia 26 de maio para recorrer. Dessa forma, temos contatos de professores especializados em diversas áreas do concurso para elaborar o melhor recurso possível para você no intuito de mostrar à Banca o erro cometido e conseguir uma anulação.