- Vitor
- Concursos Públicos, Prova Objetiva
- junho 25, 2023
Hoje, dia 25/06/2023, acontece a prova para Universidade do Estado de Goiás (UFG). Nesse sentido, a prova terá 50 a 60 questões objetivas, contendo ao menos cinco áreas de conhecimento distintas, na modalidade múltipla-escolha, na prova do Instituo Verbena. Assim. fique atento à possibilidade de interpor recurso e aumentar suas chances de aprovação.
Prazo para recurso da UFG
Muita atenção aos prazos e às regras para interpor um recurso administrativo da prova para a UFG:
25/06/2023 Realização da prova objetiva.
26/06/2023 Publicação do gabarito preliminar da prova objetiva.
06/07/2023 Publicação do gabarito final da prova objetiva.
07/07/2023 Publicação do resultado preliminar da prova objetiva. Divulgação do boletim de desempenho e do cartão-resposta da prova objetiva.
14/07/2023 Publicação do resultado final da prova objetiva.
Portanto, o candidato tem apenas os dias 27 e 28 de junho (terça e quarta) para recorrer. Dessa forma, temos contatos de professores especializados em diversas áreas do concurso para elaborar o melhor recurso possível para você no intuito de mostrar à Banca o erro cometido e conseguir uma anulação.
Questões passíveis de anulação – Recurso UFG
Inicialmente, importante destacar que as questões de concurso público podem ser anuladas quando são redigidas de forma confusa, sem coerência, não condizente com a matéria de fato ou, ainda, sobre conteúdo não descrito no edital.
Além disso, vale sempre lembrar que as Bancas cometem muitos erros. Por isso, considerando uma prova objetiva com 50/60 questões divididas em várias áreas (a depender do cargo escolhido), certamente há alguma possibilidade de recurso para a prova da UFG.
Dessa forma, se acha que foi prejudicado por um erro da Banca na sua prova objetiva, entre em contato. Você sabe muito bem o quanto uma questão pode fazer diferença na sua colocação e, consequentemente, na sua aprovação.