- Vitor
- Concursos Públicos, Prova Objetiva
- junho 4, 2023
De olho no recurso! Hoje, dia 04 de junho, acontece a prova objetiva para a Secretaria de Estado de Fazenda do Mato Grosso (SEFAZ MT). O concurso traz vaga para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE). Nesse contexto, o regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, com remuneração inicial de R$ 30.063,76 (trinta mil sessenta e três reais e setenta e seis centavos).
Contudo, sempre esteja preparado para interpor um RECURSO! Assim, vale sempre lembrar que as Bancas cometem muitos erros. Dessa maneira, hoje em dia, é raro ocorrer um concurso sem ao menos uma anulação de questão na prova objetiva.
Por isso, considerando uma prova objetiva com 120 questões de diversas matérias, certamente há alguma possibilidade de recurso para a prova da SEFAZ MT.
Anular questão
Nesse sentido, importante destacar que as questões de concurso público podem ser anuladas quando são redigidas de forma confusa, sem coerência, não condizente com a matéria de fato ou, ainda, sobre conteúdo não descrito no edital.
Assim, se algum fator desse aconteceu na sua prova objetiva para SEFAZ MT, entre em contato. Você sabe muito bem o quanto uma questão pode fazer diferença na sua colocação e, consequentemente, na sua aprovação.
Além disso, temos contatos de professores especializados em diversas áreas do concurso para elaborar o melhor recurso possível para você no intuito de mostrar à Banca o erro cometido e conseguir uma anulação.
Prazo para recurso da SEFAZ MT
Publicação do resultado: 06 de junho
Recurso administrativo: 07 e 08 de junho
Portanto, o candidato tem apenas dois dias para recorrer. Dessa forma, não perca tempo: fale agora com nossos especialistas que estão prontos para lhe ajudar!